FANDOM


Vralack

Um possível visual de Vralack, construído no Hero Machine 2.

Vralack é o maior antagonista da Saga do Facebook Sem Nome, sendo que é referido constantemente no RPG, na História e na Epopeia. Contudo, ao contrário de outros vilões importantes (como o ???? e o Lord Carvatullos), ainda não apareceu directamente nenhuma vez.

Nas três versões, ele é o Imperador do Império do Mal que se notabiliza nas diferentes regiões. No Prólogo da História, é ainda revelado que ele se trata do Anjo da Morte e que se encontra num sono profundo desde há muitos anos.

DescriçãoEdit

RPG do Facebook Sem NomeEdit

Sendo esta a história que iniciou a Saga, é aqui que Vralack é referido pela primeira vez (pelo Professor Peixe). Ao longo da acção, os seus vassalos (nomeadamente o ???? e os Lords) demonstram um grande respeito por ele nos seus discursos (é de referir que ele também é tratado por "Lord Vralack"), o que engrandece fortemente a sua figura. O seu paradeiro é desconhecido pelos seus inimigos.


História do Facebook Sem NomeEdit

Tal como referido antes, na História Vralack é o Anjo da Morte, pelo que possui poderes para acabar com a vida das outras criaturas. É mostrado como um ser invejoso e insensível, sendo que se revolta contra os outros Anjos e oblitera demasiadas criaturas pelo simples facto de não desfrutar da fama que eles possuem.


Epopeia do Facebook sem NomeEdit

Vralack não é muito diferente aqui do que é no RPG, pois continua a liderar o Império do Mal e a ser temido por vários povos. No Número 21, é descrito pelo ???? da seguinte maneira:

Um herói solitário, um Messias sem seguidores, um cavaleiro de armadura dourada, mas negro porque não chamou os seus irmãos à luz. E enfrentou-os para o libertar o mundo da escuridão em que os seus irmãos insistiam em sufocar. E derrotou-os. Três matou, três amaldiçoou até perderem o que tinham e a vida livremente abandonaram.

CuriosidadesEdit

  • Muito antes de criar o visual mostrado no topo do artigo, o Rafael Marques havia apontado um outro, que encontrara algures na Internet;
  • O nome "Vralack" foi criado pelo Rafael. Este não se baseou em nada para o construir (ou pelo menos assim acha). Simplesmente soou-lhe um nome interessante para vilão.

Nightcore - Angel of Darkness02:50

Nightcore - Angel of Darkness

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.