FANDOM

Juntamente com a Vila Pneu de Salsichas, a Vila Pneu de Tomates é uma das três Vilas Pneu referidas por um Ancião entre os Anões no Capítulo IV1 do RPG do Facebook Sem Nome. No RPG, estas não voltam a ser referidas; porém, na Epopeia do Facebook Sem Nome, Pneu de Tomates torna-se uma das aldeias que povoam as Planícies Motor.

DescriçãoEdit

Segundo a Epopeia, a Vila Pneu de Tomates é uma das aldeias produtoras do Vale Motor, sendo as outra Pneu de Salsichas e Pneu de Arroz. De acordo com os mapas, Vila Pneu de Tomates fica a este de Pneu de Salsichas, a nordeste de Pneu de Arroz, a sul do Lago Gasolina e do Bosque Pisca e ainda mais a sul da Vila Travão.

Trata-se pois de uma aldeia pacífica, onde a população é feliz a plantar os seus tomates e a afugentar os porcos de Pneu de Salsichas.

A nível de habitações, sabe-se que a aldeia tivera em tempos um Laboratório pertencente ao Professor Peixe. Desconhece-se se este continuou aberto depois da partida de Peixe para a Vila Pneu de Arroz.

HabitantesEdit

Pneu de Tomates é a vila onde moraram em tempos Peixe, Gabriela e Andy. No entanto, após o desaparecimento de Gabriela, Peixe vai viver para Pneu de Arroz. Já Andy, esse continuou a viver em Pneu de Tomates.