FANDOM

Juntamente com a Vila Pneu de Tomates, a Vila Pneu de Salsichas é uma das três Vilas Pneu referidas por um Ancião entre os Anões no Capítulo IV1 do RPG do Facebook Sem Nome. No RPG, estas não voltam a ser referidas; porém, na Epopeia do Facebook Sem Nome, Pneu de Salsichas torna-se uma das aldeias que povoam as Planícies Motor.

DescriçãoEdit

Segundo a Epopeia, a Vila Pneu de Salsichas é uma das aldeias produtoras do Vale Motor, sendo as outras Pneu de Tomates e Pneu de Arroz. De acordo com os mapas, Vila Pneu de Salsichas fica a oeste de Pneu de Tomates, a noroeste de Pneu de Arroz e a sul e a este das Montanhas Draskaan.

Trata-se pois de uma aldeia pacífica, onde a população é feliz a tratar dos seus porcos com todo o amor e carinho. Os seus aldeãos são descritos como sendo os mais redondos e alegres da planície, sendo a aldeia maioritariamente descrita no capítulo Número 5.

Em Vila Pneu de Salsicha as populações eram as mais redondas do vale. E também as mais alegres. As ruas enchiam-se de bares onde a cerveja era abundante, sendo vulgar naquele local as orquestras de porcos, onde rivais deste crianças (um pouco como Ash e Gary) treinavam os seus porcos para aprenderem a cantar numa sinfonia monumental. Isto, claro, antes de se fazer a matança e o fabrico de salsichas, No entanto depois de mortos eram as salsichas mais musicais da aldeia!

No capítulo seguinte, Pneu de Salsichas é totalmente destruída por um incêndio, em circunstâncias misteriosas.

HabitantesEdit

A Vila Pneu de Salsichas é conhecida por ser o local onde morou Rafa, antes de este se deparar com o seu fim, na Vila Pneu de Arroz.