FANDOM


Tal como o RPG, a História do Facebook Sem Nome possui um Prólogo, que surge antes dos capítulos numerados e introduz a acção. Contudo, ao contrário do outro Prólogo, este refere-se a acontecimentos distantes e não faz parte da acção principal (o que não significa que não seja importante).

É neste capítulo que são descritos, de uma forma muito geral, o nascimento do Planeta e dos Anjos da Vida, a vingança de Vralack e o seu encerramento no Inferno. Desta forma, a função do Prólogo é contextualizar a acção que se segue.

Pode ser lido aqui, em conjunto com o seguinte capítulo.

ResumoEdit

É referido que, há muitos milhões de anos atrás, nasceu uma célula, que acabou por dar origem a Alpha. Este ser cria então o Planeta, as primeiras formas de vida e os sete Anjos da Vida originais. Por fim, Alpha entra num sono aparentemente interminável.

Eis que, ao ver que não gozava do mesmo carinho e popularidade que os seus irmãos, Vralack, dominado pela frustração, começa a matar inúmeras criaturas, antes de chegar a hora delas. Isto leva os restantes seis Anjos a aprisionarem Vralack no Inferno, onde este perdura até aos dias de hoje.

Todavia, já muito mais perto do início da acção propriamente dita, um grupo de feiticeiros sedentos de poder, conhecimento e prestígio conseguiu descobrir o corpo adormecido de Vralack e, decididos a despertá-lo, iniciam uma caça aos actuais Anjos da Vida e a expansão do novo Império de Vralack.

CuriosidadesEdit

  • Até agora, este é o menor capítulo da História do Facebook Sem Nome;
    • É por este motivo que está acompanhado pelo Capítulo 1;
  • No último parágrafo, é feita uma referência à Batalha das Draskaan;
  • É possível que este capítulo sirva também de introdução ao enredo do RPG e da Epopeia do Facebook sem Nome;
  • Este capítulo acabou por sofrer algumas modificações, sendo a mais importante entre elas a mudança do nome do Deus.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.