FANDOM

Os Ninjas Queimados são os Ninjas que Castanho se tornou capaz de invocar após a morte do Ninja da Floresta Sombria, no RPG do Facebook Sem Nome. A fonte desse poder não é totalmente conhecida; porém, sabe-se que esses Ninjas consomem a sua força, possuem resistência ao elemento Fogo (tal como o próprio Castanho) e podem ser Terrestres ou Voadores. Todos eles são totalmente fiéis ao seu amo.

Já vários dos Ninjas morreram. Todavia, após a sua morte, Castanho invoca novos com o mesmo nome dos antecessores, o que os torna difícil de individualizar (exceptuando K). Aqueles que tiverem o mesmo nome têm, neste artigo, um número a assinalar a ordem em que surgiram.

AparênciaEdit

Vestem-se de negro, que lhes cobre o corpo inteiro (exeptuando os olhos e um pouco de pele à volta destes). São, portanto, muito semelhantes ao Ninja da Floresta Sombria. Isto não deverá ser uma coincidência.

Os Ninjas Voadores têm um aspecto consideralmente menos antropomórfico do que os Terrestres, sendo que possuem asas e garras, tal como as aves de rapina.

ArmasEdit

Os Ninjas Terrestres têm como principal arma uma katana. Guardam ainda shurikens no seu Inventário, apesar de nunca terem sido vistos a usar tal arma. Por sua vez, os Ninjas Voadores, quando têm que lutar, atacam maioritariamente com o próprio corpo.

Hierarquia do ExércitoEdit

Dos Ninjas ainda vivos, esta é a sua actual hierarquia (que tem em conta as capacidades e inteligência de cada um). Note-se que os Ninjas Terrestres e os Voadores são considerados forças separadas.

Terrestres: K > C > A > B e D > Y;

Voadores: VB > VA > VC e VD.

Lista de NinjasEdit

Ninja Zombie: Este Ninja surge logo no Capítulo I1 e desaparece no capítulo seguinte. Surge aquando das lutas contra o Lord Grimstathel  e ????. Castanho não o invoca intencionalmente, sendo que este surge do nada. O próprio nome foi recebido pelo participante André Marques, admirado pela confusão que vingava.

Ninjas Voadores: Estes Ninjas foram os primeiros seis Ninjas a serem invocados intencionalmente por Castanho, já no Capítulo V1. São invocados para fazer frente às Bestas Voadoras de Carvatullos e ao próprio Lord. Acabam por ser desfeitas pouco depois. Mais tarde, três destes Ninjas temporários são invocados para transportar Castanho, K e Durka para Surda. A partir daí, os Ninjas Voadores invocados ganham nome.

Ninja Sentimental: A primeira unidade terrestre propositadamente invocada por Castanho (também no Capítulo V1), que recebe a missão de escoltar Durka. Porém, não entende bem a ordem e falha. Ao tomar consciência de que falhou, suicida-se com uma faca kunai (daí o nome por que é conhecido).

Ninja K: Sendo que é um dos protagonistas do RPG, esta personagem possui o seu próprio artigoCriado como sucessor do Ninja Sentimental, logo após a morte deste, acaba por se tornar o mais forte e inteligente dos Ninjas. Acaba também por desenvolver uma personalidade própria, muito embora o Castanho quisesse criar um Ninja totalmente isento de sentimentalismo.

Ninja A1: Criado às portas de Aberon (no Capítulo VI1) para apanhar os soldados dos Varden, torna-se, juntamente com B1 e C1, um dos primeiros elementos da infantaria do exército. Um dos três acaba por morrer pouco depois, mas não se sabe qual e é logo renascido. Este Ninja morre nesse mesmo capítulo, vítima do Pistoleiro Misterioso.

Ninja B1: Criado às portas de Aberon (no Capítulo VI1) para apanhar os soldados dos Varden, torna-se, juntamente com B1 e C1, um dos primeiros elementos da infantaria do exército. Um dos três acaba por morrer pouco depois, mas não se sabe qual e é logo renascido. Na batalha contra o Barco Imperial, leva um tiro de canhão e morre.

Ninja C1: Criado às portas de Aberon (no Capítulo VI1) para apanhar os Soldados Varden, torna-se, juntamente com B1 e C1, um dos primeiros elementos da infantaria do exército. Um dos três acaba por morrer pouco depois, mas não se sabe qual e é logo renascido. Aparte do K, é o Ninja que já durou mais tempo. Ainda se encontra vivo.

Ninja VA1: Foi criado no final do Capítulo VI1, para transportar Castanho para Nía. Morre na Segunda Batalha das Planícies Flamejantes, ao proteger o mestre com as asas de um feitiço lançado por Murtagh.

Ninja Aquático Psicólogo: Supostamente, este Ninja deveria ajudar Adamastor (no Capítulo VII1) com os seus problemas emocionais. A realidade é que este apenas sabia lutar e, por conseguinte, é logo desfeito.

Ninja A2: Convocado logo que Castanho chega a Nía (no Capítulo VI1) e precisa de Ninjas para procurar a peça perdida da Isidar Mithrim.

Ninja D1: Criado para ajudar A2, B1 e C1 no segundo combate contra o Pistoleiro Misterioso (no Capítulo VI1). Morre no mesmo capítulo, vítima de um tiro na cabeça de um dos Marinheiros Imperiais.

Ninja B2: Criado para substituir B1 (no Capítulo VII1). Morreu na Segunda Batalha das Planícies Flamejantes.

Ninja D2: Criado para substituir D1 (no Capítulo VII1). Morreu na Segunda Batalha das Planícies Flamejantes.

Ninja VB1: Convocado (no : Capítulo VIII1) para ir buscar Jack Sparrow e K ao Wine Pearl.

Ninja E1: Foi criado no Capítulo X1 para auxiliar o trio de Ninjas vivos (A, C e K) na Segunda Batalha das Planícies Flamejantes. Porém, morre rapidamente, possivelmente devido à sua inexperiência.

Ninja VA2: Criado pouco depois da morte do primeiro VA (no Capítulo X1) para transportar o Mestre.

Ninja B3: Criado no Capítulo XI1 para ajudar os companheiros a travar os revolucionários da Cidade Capitalismo.

Ninja D3: Criado no Capítulo XI1 para ajudar os companheiros a travar os revolucionários da Cidade Capitalismo.

Ninja E2: Criado no Capítulo XI1 para ajudar os companheiros a travar os revolucionários da Cidade Capitalismo. Morre no Capítulo XIII1, ao ser sacrificado por Castanho para aumentar a sua tenda.

Ninja VC1: Criado no Capítulo XI1 para transportar Omendopov.

Ninja VD1: Criado no Capítulo XI1 para transportar o Game Master.

Ninja Y: Criado no Capítulo XI1 para carregar o machado de ????. Para além disso, apoiou o Castanho no segundo duelo contra o Lord Spectrum (nas Planícies Flamejantes), ao transmitir-lhe energia.