FANDOM

Número 3 - Número 4 - Número 5 

"Número 4" é o nome do quarto capítulo da Epopeia do Facebook sem Nome. Neste capítulo, continua-se a contar a história de Castanho, após o despertar deste. Para além disso, Olívia surge como personagem, dirigindo-se ao famoso Laboratório do Professor Peixe . Em ambas as partes, as personagens recebem uma missão comum: ir até Zunka Zunka informar Griff da destruíção do Templo do Norte.

LocaisEdit

  • Vila Volante;

ResumoEdit

Este capítulo é apresentado sob duas perspectivas:

A primeira relata o regresso de Korga a Vila Volante e a sua conversa com os Sacerdotes, onde se acorda que este teria que viajar para Zunka Zunka e informar Griff da destruição do templo. Também é neste tempo que Castanho acorda e ganha um nome (é chamado de "Castanho", uma vez que possui afinidade com a cor) e se descobre que este perdera a memória. Decide-se que ele acompanharia Korga. Nesta parte do capítulo, é revelada a afinidade de Castanho com o Fogo (embora ele tenha estado desmaiado durante os acontecimentos).

A segunda parte narra o encontro de Olívia com Rafa e Andy e o deslocamento destes para o Laboratório, onde estes recebem uma missão: viajar para Zunka Zunka e informar Griff da destruição do templo.

CuriosidadesEdit

  • Neste capítulo ocorrem os primeiros acontecimentos do Prólogo do RPG, embora possua também história nova;
  • É feita uma referência à personalidade tarada de Peixe (revelada no RPG e na História). No entanto, os capítulos posteriores iriam deitar por terra tal personalidade.

CapítuloEdit

Aqui