FANDOM

Número 2 - Número 3 - Número 4

"Número 3" é o nome do terceiro capítulo da Epopeia do Facebook sem Nome. É um capítulo onde se explora um novo ponto de vista, sendo que este gira em torno de Gabriela, do seu passado e do seu presente.

LocaisEdit

ResumoEdit

Este capítulo é apresentado sobre duas perspectivas: o presente de Gabriela e o seu passado. Note-se que o nome "Gabriela" apenas é revelado no penúltimo parágrafo do capítulo, sendo que, até lá, Gabriela é referida como "Ela".

O seu passado gira em torno do tempo em que não era uma bicha, ou seja, o tempo em que cresceu feliz na Vila Pneu de Tomates, do seu treino de Zunka Zunka e da sua derrota na Floresta Sombria, onde se torna bicha.

O presente gira em torno da descrição física de Gabriela, dos movimentos que faz, dos sentidos que obtém e da força que a faz mover para a Vila Pneu de Arroz.

Por fim, é feita uma referência muito rápida à chegada de Andy e Rafa à Vila Pneu de Arroz.

CuriosidadesEdit

  • Trata-se de um episódio pré-RPG, ou seja, anterior ao momento em que o Professor Peixe chama Olívia ao seu Laboratório;
  • Trata-se de um capítulo essencialmente descritivo, dado que introduz parte da Planícies Motor e o estado de espírito inicial de um dos protagonistas da história.

CapítuloEdit

Aqui