FANDOM

Número 1 - Número 2 - Número 3

"Número 2" é o nome do segundo capítulo da Epopeia do Facebook sem Nome. É neste capítulo que se começa a desenvolver o acontecimento do capítulo anterior, sendo que este recebe significados.

LocaisEdit

  • Vila Pneu de Arroz.

ResumoEdit

Este capítulo é narrado na perspectiva do Professor Peixe, através dos seus pensamentos ao observar a tempestade nas Montanhas Draskaan e nas consequências diretas desta. Ao saber da destruição do Templo do Norte, Peixe teme pelo Reino e envia uma mensagem para Anze. No entanto, não sabendo como informar Griff, Peixe decide enviar três mensageiros para a cidade de Zunka Zunka, a saber, Rafa, Andy e uma pobre virgem desconhecida. Porém, acaba por se esquecer do nome da virgem durante uns tempos.

No final, a história muda de perspectiva antes de acabar: são descritas a descida das Montanhas por Korga (com o vulto às costas) e as estranhas propriedades das chamas que rodeavam o misterioso sujeito. O capítulo termina com a misteriosa frase:

Aquele estranho seria a pedra que causaria uma avalanche, ou talvez fosse a avalanche de uma outra pedra qualquer, ou talvez ambos.

CuriosidadesEdit

  • Trata-se de um episódio pré-RPG, ou seja, anterior ao momento em que Peixe chama Olívia ao seu Laboratório;
  • Este capítulo mostra toda uma nova faceta do Professor Peixe, quando comparada com as versões do RPG e da História;
  • É feita aqui a primeira descrição do Reino do Norte.

CapítuloEdit

Aqui