FANDOM

Mond Rpg

Mond, segundo a descrição do RPG (e alguns anos mais velhos do que é suposto).

Mond é uma personagem que foi criada, inicialmente, para servir de protagonista do Jogo do Facebook Sem Nome. Acabou por ser usado como um novo protagonista no RPG, controlado pelo Rafael Marques (após o Eduardo Castanho ser nomeado "Segundo Game Master").

Foi também adaptado para a Epopeia, apesar de ter uma história totalmente distinta da referida no RPG.

ParticipaçãoEdit

RPG do Facebook Sem NomeEdit

No RPG, Mond é um jovem de quinze anos que habita a Vila Pneu de Salsichas. Este recebe a missão do Padre Bacalhau de ir buscar uma seiva à Árvore Capote, no interior do Bosque Pisca. Durante a viagem, acaba por se cruzar com uma tempestade de dimensões colossais, pelo que procura refúgio numa casa sombria.

Mond Epopeia2

Mond, como é descrito na Epopeia.

Epopeia do Facebook sem NomeEdit

Aqui, Mond é um jovem adulto que foi enviado para treinar com o Mestre Griff quando era ainda um bebé,  pelo que nunca viu os pais (embora saiba quem são). Treinado pelo Griff, é um guerreiro bastante forte, assumindo o papel de guia e treinador de Olívia durante a sua estadia em Zunka Zunka.

Descrição FísicaEdit

No RPG, Mond é descrito como sendo um atleta (destacando-se então dos restantes habitantes de Vila Pneu de Salsichas). Aparte disso, possui longos cabelos escuros, uma bandana branca e uma túnica verde-clara.

Na Epopeia, a sua túnica é azul, para além de oculta por uma armadura do mesmo tom.

CuriosidadesEdit

  • A mudança de cores da túnica entre o RPG e a Epopeia deve-se à diferença do papel de Mond: na Epopeia, este é um guarda de Zunka Zunka e veste, portanto, a cor do reino, que é o azul claro;
  • O seu nome significa "Lua" em Alemão. No entanto, ainda não surgiu nenhuma comparação explícita entre a personagem e o astro.