FANDOM

O Lorde Broncelood é um dos vilões secundários do RPG do Facebook Sem Nome. Sabe-se que é um dos Feiticeiros do Império de Vralack. Surgiu também na Epopeia, como um possível Anjo da Terra.

ParticipaçãoEdit

O Broncelood surgiu numa única mensagem do RPG, pertencente ao Capítulo I1, mais especificamente durante a invasão de Zunka Zunka, enquanto os seus soldados se tentavam escapulir da batalha...

LORD BRONCELOOD: *aparece numa montanha* Não fujam, seus miseráveis, ou serão directamente enviados para o Inferno de Vralack!

Então, com um poderoso feitiço, Broncelood cria uma barreira mágica que impede as pessoas normais de entrarem ou saírem da vila.

O seu paradeiro actual é desconhecido porque o Castanho, quebrando a quarta parede, pegou fogo ao resto do capítulo e Zunka Zunka desapareceu, em conjunto com o Lorde. No entanto, o Broncelood volta a ser referido pelo Castanho e pelo Lorde Spectrum no Capítulo VIII1, durante seu duelo em Nía.

-Bom dia rapaz. Já ouviste falar no Lord Broncelood?

LORD SPECTRUM: É um fracassado. Não creio que tenha lugar nas fileiras mais avançadas do exército de Vralack.

Assim, pode-se supôr que o Lord Broncelood não goza de grande popularidade no Império de Vralack.

PoderesEdit

Como se viu pela sua participação no Capítulo I1, o Broncelood é capaz de criar barreiras mágicas grandes o suficientes para enclausurarem Zunka Zunka. Desconhece-se se este possui poderes ofensivos.

CuriosidadesEdit

  • Apesar de o seu nome não ter sido referido antes, o Game Master optou por indicá-lo assim que a personagem entrou em cena, pelo que pode não fazer sentido o Castanho saber qual é;
  • O Lorde Broncelood surge num projecto abandonado e iniciado no programa RPG Maker VX Ace, o Jogo do Facebook Sem Nome. Aparece logo na primeira cutscene, em conjunto com outros Lordes.