FANDOM

Nos tempos antigos, antes de qualquer humano pisar o nosso lar, havia apenas o início de todas as coisas. Tudo era criado e tudo era destruído. A magia dominava o mundo na sua forma mais selvagem, não permitindo que nada brotasse sob o caos da existência.

A Lenda do Facebook sem Nome, é a quarta adaptação escita do RPG do Facebook Sem Nome. É escrita por Segundo Game Master e publicada no Blog do Facebook Sem Nome. Trata-se de um reboot à Epopeia do Facebook sem Nome.

Note-se que a palavra "sem" do título mantém o estilo do escritor.

Sinopse Edit

Tudo começa quando uma forte tempestade se inicia no topo das Montanhas Draskaan, anunciando a destruição do Templo do Norte. Castanho é encontrado desmaiado no local porum ferreiro. Após acordar, inicia uma viagem paraZunka Zunka, com o objectivo de recuperar a memória.

Enquanto isso decorre, a destruição do templo não passa despercebida aos servos do Imperador Vralack. Para salvar oreino, Olívia é encarregada de entregar uma importante mensagem ao Mestre Griff.

Capítulos Edit

De forma a criar uma distinção entre a lenda do facebook sem Nome e as restantes adaptações, as Lendas têem nos seus capitulos o nome L*-$%&, onde * é o número do capítulo e $%& o nome do assunto do capítulo. Nota que os provavelmente provavelmente irão repetir-se.