FANDOM

Capítulo X1 - Capítulo XI1 (Castanho) - Capítulo XII1

O Capítulo XI1, entitulado "Ilusão de Natal", foi o décimo quarto capítulo criado para o RPG do Facebook Sem Nome. Pode ser visto aqui.

ResumoEditEdit

Castanho dá por si num local desconhecido com Durka, pronto a festejar o Natal. Os festejos levam-no a Aldeia Natal, onde encontra Carvatullos. Após uma curta converça, onde acordam procurar uma missão para fazer, surge Taiga, que é um super treinador pokémon. Este surge para derrotar Castanho e Carvatullos e depois volta a desaparecer. Surge Colress, que lhes conta que o Pai Natal estaria na Cidade Capitalismo. Volta a aparecer Taiga, que combate com Colress e com Carvatullos, vencendo de novo. Depois desaparece para todo o sempre.

Castanho e Carvatullos seguem juntos até à Cidade Capitalismo, onde ocorrem muitos protestos populares e K aproveita para chacinar mais algumas pessoas. Para variar, Castanho arranja dois novos companheiros de viagem: O Game Master 1 em pessoa e Omendopov, que lhe diz a localização do Pai Natal, nas Montanhas Reagan. Carvatullos não segue mais a viagem com Castanho.

Chegando à casa do Pai Natal, Omendopov assume-se como sendo o Velho do Restelo, garantindo a entrada no covil do Pai Natal. Durante o encontro entre Pai Natal e Castanho, Surge Olívia e uma rápida batalha entre Olívia e K. 

Durante a converça, Castanho apercebe-se do Absurdo que o capítulo tinha sido até então, e apercebe-se que estaria numa ilusão. Acaba por atacar o Pai Natal, que se revela como sendo Urufu. Na fuga de Urufu, Castanho acaba por encontrar ????. Dado que ainda não era o momento do confronto entre Castanho e ????, este Liberta Castanho da Ilusão.

Curiosidades Edit

  • Este capítulo era suposto ser um filler absoluto, o que explica os estranhos aconteçimentos até o Pai Natal se tornar Urufu. Surge então uma reviravolta, que introduz a ilusão, Urufu e todos os aconteçimento finais que terminam no fim da ilusão no fim do capítulo e o "regresso" de Castanho ás Planicies.