FANDOM


Capítulo IX1 - Capítulo X1 (Castanho) - Capítulo XI1

O Capítulo X1, entitulado " A batalha das planicies flamejantes", foi o décimo terçeiro capítulo criado para o RPG do Facebook Sem Nome. Pode ser visto aqui.

ResumoEditEdit

Finalmente, a batalha começa. Devido aos ares da planicie flamejante e ás labadelas de Saphira, Castanho atinge um apogeu de força nunca antes visto, que iria ser necessário para a batalha.  A batalha dura horas, em que Castanho ajuda Eragon, os Varden e os Anões.

Todos os ninjas acabam por cair na batalha (por cansasso e alguns morreram). Apenas K se manteve. Durante a batalha, Castanho ajuda diretamente Eragon (o cavaleiro de dragão), Trianna (a lider dos magicos dos varden) lutando a seu lado. Após muito tempo de combate, Castanho tem uma visão de flotani em pleno campo de batalha, no entando, é forçado a ignora-la para combater bichas voadoras pelos ares, enquanto os varden são atacados por uma força estranha. De forma a combater a força, Castanho, K , Durka, Arya e Alguns humanos, seguiram á procura da fonte, aparentemente, os Gémeos.

O caminho até os encontrar foi doloroso e levou as forças da equipa a um limite. Durante a batalha, K e Castanho são teleportados para uma nova dimensão, onde encontram o todo-poderoso Carvatullos, enfrentando-o num duelo.  

Curiosidades Edit

  • Este capítulo introduz muito elementos do capítulo "A Tempestade Rebenta", do livro "Eldest", já os acontecimentos deste capítulo ocorrem nessa parte da saga do Ciclo da Herança

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.