FANDOM

Capítulo IX1 - Capítulo X1 (Castanho) - Capítulo XI1

O Capítulo X1, entitulado " A batalha das planicies flamejantes", foi o décimo terçeiro capítulo criado para o RPG do Facebook Sem Nome. Pode ser visto aqui.

ResumoEditEdit

Finalmente, a batalha começa. Devido aos ares da planicie flamejante e ás labadelas de Saphira, Castanho atinge um apogeu de força nunca antes visto, que iria ser necessário para a batalha.  A batalha dura horas, em que Castanho ajuda Eragon, os Varden e os Anões.

Todos os ninjas acabam por cair na batalha (por cansasso e alguns morreram). Apenas K se manteve. Durante a batalha, Castanho ajuda diretamente Eragon (o cavaleiro de dragão), Trianna (a lider dos magicos dos varden) lutando a seu lado. Após muito tempo de combate, Castanho tem uma visão de flotani em pleno campo de batalha, no entando, é forçado a ignora-la para combater bichas voadoras pelos ares, enquanto os varden são atacados por uma força estranha. De forma a combater a força, Castanho, K , Durka, Arya e Alguns humanos, seguiram á procura da fonte, aparentemente, os Gémeos.

O caminho até os encontrar foi doloroso e levou as forças da equipa a um limite. Durante a batalha, K e Castanho são teleportados para uma nova dimensão, onde encontram o todo-poderoso Carvatullos, enfrentando-o num duelo.  

Curiosidades Edit

  • Este capítulo introduz muito elementos do capítulo "A Tempestade Rebenta", do livro "Eldest", já os acontecimentos deste capítulo ocorrem nessa parte da saga do Ciclo da Herança