FANDOM

Capítulo V1 - Capítulo VI1 (Castanho) - Capítulo VII1

O Capítulo VI1 (entitulado "Aberon") foi o décimo capítulo criado do RPG do Facebook Sem Nome. Pode ser visto aqui .

ResumoEdit

Entrando em Aberon,  Castanho é dirigido a casa de Lady Agatha , uma alta representante de Nasuada . Nesta casa, Castanho revela-se estranhamente á vontade, tanto com lady agatha como com o Criado , revelando saber o seu nome.

Durante este tempo, e após chamar lady nasuada, Castanho entrega a carta que os anões tinham para os varden, assim, cumprindo uma das suas missões. Castanho, é então acusado de atacar os guardas que encontrara antes de entrar em aberon. Durante a noite antes do julgamente, descobre uma reserva de pó de floo. Nessa noite, Castanho tem um estranho sonho, que revelam estranhas imagens que tentam traumatizar castanho. Durante o Julgamento, Castanho acusa Durka de traição, e teria resultado, não fosse um mensageiro a avisar que o enimigo se aproximava das planicies famejantes. Assim, acaba por fugir de volta a casa de Lady agatha, onde revela que esta seria a sua Mulher e o criado seu filho. Após dar ordem a Albus para tomar conta da casa, e de ser atacado por um assassino , Castanho consegue fugir para Aroughs usando o pó de floo. Assim, Castanho buscar desesperadamente pela peça dos anões, enquanto uma batalha epica se aproxima. A busca épica leva-o a um distante arquipelago de alagaesia.

CuriosidadesEdit

  • Durante uma experiencia com o pó de floo, Castanho teleporta-se para Kanto, onde encontra Agatha, a experiente treinadora pokémon e o seu pokémon, Haunter. Trata-se da primeira vez que surge um Pokémon na aventura.
  • O próprio pó de floo é uma referência a Harry Potter, onde este é um intem mágico que permite o teleporte de uma chaminé para outra.